Quem sou eu?

kaplcMeu nome é Karla Alves Leal, sou jornalista e publicitária, pós-graduada em Comunicação Empresarial.

Sou carioca, tenho 28 anos, adoro escrever e fotografar!

Conheço Miguel Pereira desde a barriga da minha mãe! Minha família paterna é de Governador Portela, 2º distrito de Miguel Pereira, e lá vivi bons e inesquecíveis momentos.

Como jornalista que sou, gosto mais de falar sobre o outro. Não tenho muita habilidade para falar sobre mim…

7 Respostas para “Quem sou eu?

  1. adorei!! parabéns

  2. Amiga,
    Parabéns mesmo!!!
    Vc é uma pessoa maravilhosa, estudiosa e tem sempre ótimas iniciativas…
    Adorei o site.
    Beijão

  3. Bruno Areias

    Muio legal!

    Parabéns!!!

  4. fernanda marques

    Parabens, é legal saber que Miguel Pereira continua em seu coração, aqui estamos com saudades bjs

  5. Muito bom, Karla.

    Parabéns!

    Se tiver algum dado para acrescentar, envio para você com certeza.

    Bjs e sucesso!

  6. Parabéns pela iniciativa, com certeza iremos ajudar para que Migue Pereira não seja esquecida!!!
    Bjos!!!

  7. amiga, amei tudo simplesmente d+, você como sempre muito criativa e ótima fotógrafa também…

    beijos

    e sorte sempre

Deixe um comentário

